Giro

Governanta de hotel diz quais objetos você nunca deve tocar num quarto

Crédito: Reprodução/Pixabay

A usuária Tiktoker detalhou os processos de limpeza bruta, revelando o que realmente está por baixo do seu quarto de hotel aparentemente “limpo” (Crédito: Reprodução/Pixabay)



Uma ex-governanta que supostamente trabalhou em um hotel quatro estrelas compartilhou alguns prós e contras ao ficar em um quarto de hotel. A usuária do TikTok @_sourqueen detalhou os processos de limpeza bruta, revelando o que realmente está por baixo do seu quarto de hotel aparentemente “limpo” e as coisas que ela “não usaria ou tocaria” ao ficar em um hotel.

A primeira coisa que a TikToker disse que nunca usaria em um quarto de hotel é a cafeteira ou qualquer copo. “Normalmente, a governanta apenas lava essas coisas na pia do banheiro e as seca com o mesmo pano que usava para limpar o resto do quarto”, explicou ela no vídeo, que foi visto mais de 534.000 vezes.

+ Vídeo: Hotel voador pode ficar no ar por anos e transportar 5 mil passageiros

A próxima coisa que a ex-limpadora de hotel não faria é tocar no balde de gelo, dizendo que na maioria das vezes as pessoas os usam como “pratos de água para seus animais de estimação e outros enfeites” – mas, ela acrescentou, há momentos em que as pessoas fazem “muito pior coisas” para esses baldes.




A próxima coisa que ela “nunca, nunca, nunca” tocaria parece ainda mais controversa: a colcha. “Tire essa merda dessa cama no minuto em que você entrar lá e não coloque de volta na cama. Eles são tão imundos”, declarou ela. “Eles só são lavados uma vez por ano, se tanto, a menos que haja uma mancha visível neles. Então, a menos que alguém tenha sangrado, vomitado, mijado, feito merda neles, eles não são lavados por um ano inteiro.”

Ela disse que alguns hotéis só limpam suas roupas de cama pesadas – colchas, cobertores e edredons – uma vez por ano, geralmente durante um período lento, e é quando tiramos todas essas coisas dos quartos.

Embora ela reconheça que nem todos os hotéis funcionariam da mesma forma que o que ela trabalhou, ela disse que muitas pessoas enviaram mensagens para ela dizendo que encontraram o mesmo nível de limpeza nos hotéis em que trabalharam.


“Odeio dizer isso a você – as coisas não são tão limpas quanto você pensa que são,” continuou. “Nem todos os hotéis são nojentos – geralmente não são as empregadas que se esforçam para tornar os hotéis nojentos. Estamos apenas fazendo o que fomos treinados para fazer e instruídos a fazer.”

@_sourqueen Might turn my housekeeper horror stories into a mini series #hotelstories #housekeepersecrets #hotelhorrorstories #formerhousekeeper ♬ IMPERIAL PIANO – Treia Music