A Gol vai ampliar suas operações em Brasília. Entre fevereiro e abril, a companhia acrescentará sete novos voos regulares com destino ao Rio de Janeiro, São Paulo, Aracaju e Palmas. “O aumento de voos reforça o nosso investimento em Brasília, importante centro de conexões da Gol. Com eles, ampliamos para 30 o número de aeroportos atendidos e chegamos a 140 decolagens diárias partindo da capital federal”, afirma o diretor de Planejamento de Malha da Gol, Rafael Araujo.

A partir de sexta-feira, 1º de fevereiro, a companhia disponibiliza quatro novas opções de voos diários e diretos para o Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Com isso, a Gol afirma se manter como principal companhia aérea a operar entre Brasília e Rio, com 11 voos diários. Em 31 de março, iniciam novas opções de voos diários para Congonhas, em São Paulo, e para Palmas, ampliando para dez o número de operações todos os dias para o aeroporto paulistano e para três na capital do Tocantins.

Em abril, a companhia acrescentará uma nova rota, sem escalas, com destino a Aracaju com quatro decolagens semanais. A capital sergipana é a 10ª cidade do nordeste a receber voos diretos de Brasília, que já conta com operações para Porto Seguro, Fortaleza, João Pessoa, Maceió, Natal, Recife, São Luiz, Salvador e Teresina.