O aplicativo de estudos bíblicos Glorify, criado pelos jovens britânicos Henry Costa e Ed Beccle, ganhou novo aporte de US$ 40 milhões, nessa quinta-feira (2). A rodada de investimentos contou com aportes do SoftBank e também da família Kardashian.

O Glorify surgiu a partir de ideia dos dois empreendedores, de criar uma nova experiência para quem realiza estudos bíblicos diariamente. Para eles, o modo comum já estava ultrapassado. Por isso, em 2019, decidiram lançar um aplicativo com orações, leituras de passagens da Bíblia e meditações guiadas.

+Twitch lança sistema para combater assédio e haters

No Brasil, o Glorify chegou somente em janeiro deste ano. Entretanto o número de downloads pode chegar a 2 milhões até o final de dezembro. Durante 2020 e 2021, muitas pessoas tiveram que fazer suas orações de casa, devido a pandemia de coronavírus. Isso fez com que o aplicativo digital para quem pratica a fé cristã fosse ainda mais relevante.

O Glorify é gratuito e está disponível nas lojas dos sistemas Android e iOS. Para utilizar o aplicativo, basta fazer login na plataforma com o seu e-mail ou conta do Facebook. O app é bastante intuitivo e organizado, o que facilita o acesso de qualquer usuário que está navegando pela primeira vez na plataforma. Todas as passagens bíblicas, devocionais e reflexões estão disponíveis em português.