Geral

Globo usa Big Fone para captar audiência da Libertadores no SBT

Crédito: Reprodução/Twitter/Conmebol

Enquanto o SBT fechou acordo de patrocínio, a Globo também preparou sua arma, segundo o site da Veja:  O Big Fone do Big Brother Brasil 21. (Crédito: Reprodução/Twitter/Conmebol)

O jogo decisivo da Libertadores entre Palmeiras e Santos, neste sábado (30) às 17h (de Brasília), no estádio do Maracanã, gerou uma certa competição entre emissoras de televisão.

Enquanto o SBT fechou acordo de patrocínio com Amazon Prime Vídeo, Claro, Netshoes, Sanofi, SportingBet e Tik Tok, além da Ambev, a Globo também preparou sua arma, segundo o site da Veja:  O Big Fone do Big Brother Brasil 21.



+ Contra cortes, funcionários do BB indicam paralisação nesta sexta-feira
+ Nubank levanta R$ 2,1 bilhões em nova rodada de investimento

A resposta da Globo para diminuir o seu prejuízo, já que não terá o direito da transmissão da partida, já foi anunciada. O Big Fone, ferramenta que dá poderes aos participantes, vai tocar ao longo da transmissão da partida, ao vivo, dentro do programa de Caldeirão do Huck.

Não é a primeira vez que estratégia como esta ocorre. A Rercord, por exemplo, com A Fazenda já saiu na frente da audiência em diversas transmissões da Libertadores.

+ Confira 10 receitas para reaproveitar ou turbinar o arroz do dia a dia