A edição de 2021 do The Voice Kids tem estreia marcada para 18 de abril com novos jurados. As mudanças foram anunciadas pela Rede Globo junto com o plano comercial da atração e é uma das estratégias utilizadas para conquistar patrocinadores.

As marcas patrocinadoras terão destaque durante o anúncio dos jurados. A emissora, no entanto, não revelou se algum dos artistas atuais vão permanecer no programa. Nas últimas três temporadas do reality infantil, os jurados foram Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla sertaneja Simone e Simaria.

+ Google oferece capacitação profissional gratuita para mulheres

No total, a Globo disponibilizou seis cotas de patrocínio, de R$ 17,2 milhões, para as empresas interessadas em se associar ao The Voice Kids. Os anunciantes da edição também terão ações diferenciadas de conteúdo durante a semifinal ou final do programa.

A marca poderá oferecer ainda um presente aos finalistas e terão direito a um golden break – intervalo comercial exclusivo – em um momento estratégico da temporada.

Para esta temporada, a Globo reprisará a atração na TV paga. O The Voice Kids será exibido no Gloob, canal infantil do Grupo Globo e contará com conteúdos produzidos para as redes sociais. A emissora também não explicou como a pandemia irá impactar na rotina de gravações.