Em busca de novos talentos, a Globo está contratando mais de 500 novos profissionais para integrar o quadro de funcionários da equipe de tecnologia. Além das mais de 500 vagas efetivas, o grupo também está contratando 100 estagiários, com níveis técnico e superior.

A maior parte das vagas é para trabalhar no Rio de Janeiro, mas também há vagas de trabalho remoto. Os novos funcionários deverão fazer parte do Hub Digital, da Infraestrutura, da Segurança da Informação e da Estratégia Corporativa & Arquitetura. Também há oportunidades no Hub de Operações e Distribuição de Conteúdo.

Primo Rico faz novo corte; total de demissões chega a 90 funcionários

Profissionais que se classificam como desenvolvedor, cientista de dados, product owner (PO), designer, engenheiro de dados, arquiteto de software, devops, arquiteto de negócio, e que tenham carreiras alinhadas à segurança da informação, banco de dados, infraestrutura e cloud podem se candidatar para trabalhar no Hub Digital.

Essa área da Globo é responsável pelas plataformas digitais, produtos digitais direct-to-consumer (sites e apps), publicidade integrada on e offline, inteligência, planejamento e alocação de recursos, audiência multiplataforma, direitos, programação, criação, produção, exibição e distribuição de conteúdo.

Há também oportunidades para produtor de tecnologia, designer, editor de mídias audiovisuais, técnico de efeitos especiais e profissional com competências de imagem e som no Hub de Operações e Distribuição de Conteúdo.

Para participar do processo seletivo, basta entrar na página oficial de carreiras da Globo e se cadastrar na vaga que mais se adequa a sua área de atuação. A faixa salarial dos empregos não foi divulgada.