Giro

Gaúcho: com time misto, Inter perde para São Luiz em Porto Alegre

O Internacional perdeu para o São Luiz por 2 a 1 no Estádio Beira-Rio. O jogo foi disputado na noite desta segunda-feira (8) e válido pela 3ª rodada do Campeonato Gaúcho. Com o resultado, o Colorado caiu duas posições e ocupa atualmente a 5ª posição com 4 pontos. Já o São Luiz, além de subir quatro colocações e chegar na 3ª posição com seis pontos, venceu o Inter pela primeira vez no Beira-Rio e voltou a bater o time de Porto Alegre depois de 28 anos.

O primeiro gol foi marcado aos 38 da etapa inicial pelo centroavante Hugo Almeida, do São Luiz. Ele aproveitou o cruzamento do lateral-esquerdo Gabriel Araújo e a falha do goleiro Daniel para cabecear para o fundo do gol do Inter. Aos 17 minutos da segunda etapa, o Inter, que dominou amplamente a posse de bola e abusou da lentidão, teve forças para empatar. O lateral-direito Heitor cruzou e, depois de um desvio, o centroavante Yuri Alberto ficou livre de frente para o gol e não desperdiçou. E, quase no final do jogo, aos 49 minutos, o zagueiro João Marcus escapa pela ponta-direita e cruzou. O zagueiro colorado Tiago Barbosa tentou afastar, mas acabou mandando contra o próprio gol.

Na próxima rodada, tem Inter e Ypiranga no sábado (13), às 21h, no Beira-Rio, e o São Luiz contra o Novo Hamburgo no domingo (14), na Arena União Frederiquense.

Veja também

+ Carreira da Década - Veja como ingressar na carreira que faltam profissionais, mas sobram vagas
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel