Tecnologia

Galaxy A02 e A32 5G: Samsung lança mais dois modelos no Brasil

Crédito: Divulgação/Samsung

Os dispositivos seguem o design da linha com telas de display infinito e bateria de longa duração (Crédito: Divulgação/Samsung)

Nesta quarta-feira (03), a Samsung apresentou dois novos smartphones no Brasil: Galaxy A02 e Galaxy A32 5G, o primeiro da linha Galaxy A a estar habilitado para a rede 5G no País. Os dispositivos seguem o design da linha com telas de display infinito e bateria de longa duração.

Em duas cores, preto e violeta, o Galaxy A32 5G começa a ser vendido hoje nas lojas online e físicas da Samsung, com preço sugerido de R$ 2.699. Nas próximas semanas, o smartphone será disponibilizado também nas principais operadoras.

+ WhatsApp trabalha em ferramenta de fotos que se autoapagam

O Galaxy A02 já está disponível em preto, azul e vermelho, nas lojas online e físicas da Samsung, além das redes de varejo. Com especificações mais básicas, o smartphone tem preço sugerido de R$ 1.099.

Galaxy A32 5G

O dispositivo é o primeiro a apresentar o novo conceito de design da linha Galaxy A, com acabamento minimalista no conjunto quádruplo de câmeras: um sensor principal de 48 MP, uma câmera ultra wide de 8 MP, uma lente macro de 5 MP e um sensor de 2 MP para profundidade.

Na parte frontal, a tela tem 6,5 polegadas e a câmera de selfies tem 13 MP. O dispositivo oferece tecnologia de som Dolby Atmos. Habilitado para a rede 5G, o smartphone também conta com processador octa-core, 4 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento.

Galaxy A02

Assim como o companheiro de linha, o Galaxy A02 apresenta tela de 6,5 polegadas e uma câmera de selfies de 5 MP. Já na parte traseira, há sensores de 13 MP (principal) e 2 MP (macro). Para o desempenho nas atividades do dia a dia, o Galaxy A02 conta com 2 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento.

Veja também

+ Carreira da Década - Veja como ingressar na carreira que faltam profissionais, mas sobram vagas
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel