Tecnologia

Galaxy S10: confira detalhes do próximo lançamento da Samsung

Design e diferenças entre modelos foram divulgados na internet; lançamento será em 2019

Câmera dupla, três modelos de tamanho, sensor de impressão digital. Detalhes do futuro Samsung Galaxy S10 foram divulgados nas redes sociais nos últimos dias. Citando fontes como Wall Street Journal, Evan Blass e Ice Universe, o site Mashable fez uma compilação do que se espera do novo smartphone da Samsung, que será lançado nos primeiros meses do próximo mês.

De acordo com um artigo publicado no Wall Street Journal, o novo aparelho virá em três modelos: S10 Lite, S10 e S10 +, com telas de 5,8, 6,1 e 6,4 polegadas, respectivamente. As dimensões são bastante semelhantes com as três variações do iPhone lançados neste ano.

As imagens também sugerem que a tela ficará plana sem bordas curvas. Será a primeira vez que a Samsung lança uma versão de tela plana do principal telefone da série S nesse formato.

Além disso, o botão para ligar o aparelho pode funcionar como um sensor de impressão digital – outra novidade para um telefone principal da Samsung. Nos telefones anteriores e atuais, a Samsung colocou o sensor de impressão digital na frente e depois o moveu para a parte traseira. Acredita-se que pelo menos uma versão do Galaxy S10 terá um leitor de impressões digitais no display como no OnePlus 6T .

Outra imagem mostra a parte traseira do modelo S10 Lite, com duas câmeras horizontais. O desenho é uma resquício dos Galaxy Note 8 e Galaxy Note 9, e também já é encontrado no Galaxy S9 e S9+.

Veja também

+ Carreira da Década - Veja como ingressar na carreira que faltam profissionais, mas sobram vagas
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel