Giro

Funerária vende réplicas de caixões da série Round 6

Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Os caixões são iguais ao de Round 6 são feitos de madeira, pintados de preto e com fitas vermelhas que formam um laço, exatamente como os caixões da série (Crédito: Reprodução/Redes Sociais)

Uma empresa funerária da cidade de Alicante, na Espanha, chamou atenção ao vender, em uma feira, caixões iguais ao de Round 6 (ou Squid Game), série coreana que se tornou a mais assistida da história da Netflix recentemente.

+ “Batatinha Frita 1, 2, 3”: Boneca de “Round 6” em parque de Seul atrai fãs



A empresa que fabrica as réplicas se chama Arcae Tecnológica e se dedica à importação, exportação e revenda de caixões e outros produtos relacionados à indústria madeireira.

Os caixões que eles vendem e são iguais ao de Round 6 são feitos de madeira, pintados de preto e com fitas vermelhas que formam um laço, exatamente como os caixões da série, que são um dos elementos mais característicos da produção da Netflix.

Segundo a revista Rolling Stone, o novo modelo está fazendo sucesso e já recebeu encomendas. Assim como na série, o produto parece uma caixa de presente. O caixão é todo preto e tem um grande laço pink na parte de cima.

+ Especialista revela o segredo dos bilionários da bolsa. Inscreva-se agora e aprenda!


A série sul-coreana foi lançada neste ano e já é a mais vista de todos os tempos na Netflix. No último dia 12 de outubro, a empresa de streaming anunciou em suas redes sociais que “Round 6” superou o recorde da série “Bridgerton”, tornando-se a sua maior série.