Estilo

Four Seasons lança experiência com helicóptero privativo na Suíça

Os hóspedes do Four Seasons Hotel des Bergues podem agendar um tour exclusivo de helicóptero que começa em Genebra e passa em Lavaux, região vinícola suíça

Four Seasons lança experiência com helicóptero privativo na Suíça

Está com viagem marcada para Suíça e adora vinhos? Então já pode aproveitar a experiência que a rede de hotéis de luxo Four Seasons acaba de inaugurar em Genebra.

Os hóspedes do Four Seasons Hotel des Bergues podem agendar um tour exclusivo de helicóptero que começa em Genebra e passa em Lavaux, região vinícola que entrou para o patrimônio mundial da humanidade da UNESCO em 2007. Em seguida, os visitantes podem ficar à vontade no pequeno vilarejo de Valais, localizado na fronteira com o sul da Itália e com a França, onde todos também poderão saborear alguns dos principais rótulos fabricados na região.

Vale lembrar que o passeio é inteiramente guiado pelo sommelier chefe do hotel Yann Hangouet, que é especialista nos sabores de vinhos suíços. O roteiro está disponível por € 4,5 mil para quem se hospeda no hotel. A diária pode custar até € 720.