Força da natureza

Força da natureza

Em busca de um pedaço do mercado de produtos naturais, que movimenta US$ 35 bilhões por ano no Brasil (dados da Euromonitor), a Boali investe no primeiro “hub urbano” do food service. Três formatos de quiosques itinerantes – Omnibox, Micro Market e Boali Móvel – serão instalados em locais de grande circulação de pessoas. “A ideia é fortalecer o consumo da alimentação nutritiva em qualquer situação do dia a dia”, afirma o CEO da rede, Rodrigo Barros. “O que temos hoje no food service não atende satisfatoriamente o público, que está em constante transformação e almeja cada vez mais agilidade, praticidade e relacionamento com a marca”. Com os novos canais, a empresa pretende aumentar em 35% o faturamento, que fechou 2019 em R$ 35 milhões.

(Nota publicada na edição 1155 da Revista Dinheiro)


Mais posts

Carbono neutro na Rhodia

A Rhodia (Grupo Solvay) fechou 2019 com um índice de 96% de redução de suas emissões de carbono no conjunto industrial químico de [...]

Evento brasileiro tipo exportação

O ERP Summit, considerado o maior evento brasileiro sobre software e gestão, terá uma edição no México, em 2020. O novo destino é parte [...]

A força da Toyota no País

A boa reputação da montadora japonesa Toyota no mercado brasileiro tem ajudado a companhia a impulsionar também sua divisão de luxo, a [...]

Bravo foca em inteligência artificial

Após a criação da Bravo Discovery – focada em Data Analytics – a Bravo GRC dá mais um passo em sua estratégia de negócios orientada para a transformação digital. A partir de março, a sua Inteligência Artificial será lançada no mercado: a Aila. Será a primeira IA orientada exclusivamente para governança, risco e compliance (GRC). […]

Menu australiano no prato dos cearenses

A rede de restaurantes de frutos do mar Coco Bambu, do empresário cearense Afrânio Barreira, está negociando com dois fundos de [...]
Ver mais

Copyright © 2020 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.