Fones de ouro

Fones de ouro

A lealdade total à Apple às vezes é um ponto de discórdia. Alguns clientes preferem estocar fones e carregadores de outras empresas, enquanto um grupo permanece fiel aos produtos oficiais da marca. A nova criação da Caviar (empresa de tecnologia de luxo) transformou um par de AirPod Pros em ouro amarelo genuíno de 18K, à venda por US$ 67.280. Sediada na Rússia, a empresa fundada em 2011 rapidamente construiu uma reputação de modificar iPhones e outros dispositivos com metais preciosos. O par exagerado de AirPod Pros em questão certamente reflete o estilo ostensivo da empresa. Apesar do alto preço, o par reluzente já foi vendido. Mas a Caviar ainda oferece uma seleção de estojos com designs exclusivos. Estes começam em US$ 1 mil.

(Nota publicada na Edição 1149 da revista Dinheiro)

Veja também

+ Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Bolsonaro veta indenização a profissionais de saúde incapacitados pela covid-19

+ Nascidos em maio recebem a 4ª parcela do auxílio na quarta-feira (05)

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?


Mais posts

A Bíblia do azeite

Os azeites produzidos no Brasil conquistam cada vez mais respeito dentro e fora do País. Já são mais de 70 marcas de extravirgem [...]

Sofisticação no pulso

A Tag Heuer está com coleção nova nas lojas. Os relógios que a marca acaba de lançar aliam requinte, beleza e resistências, [...]

Ele está de volta

Fora de produção desde 2007, um verdadeiro ícone da indústria automobilística acaba de ressuscitar. E no mais alto estilo possível. O Aston Martin Vanquish foi completamente repaginado pelo designer que o conhece como ninguém: Ian Callum. Ele foi o responsável por criar a primeira geração dessa fabulosa máquina, que fez sucesso nas pistas e no […]

YSL a seus pés

Uma das marcas de luxo mais importantes do mundo da moda, a francesa Yves Saint Laurent abraça praticamente todos os produtos do setor. [...]

A beleza da L’Oréal na crise

Maior grupo de cosméticos do mundo, a francesa L’Oréal está bonita na foto no mercado brasileiro. A divisão de cosmética ativa (DCA), [...]
Ver mais

Copyright © 2020 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.