Lisa Marie Presley, filha do cantor Elvis Presley, morreu aos 54 anos, segundo a revista “People”. Na tarde desta quinta-feira (12), a estrela sofreu uma parada cardíaca e foi encaminhada para um hospital.

A notícia da morte foi confirmada pela mãe da cantora, Priscilla, à People: “É com o coração pesado que devo compartilhar a notícia devastadora que minha linda filha Lisa Marie nos deixou”.

+ Influente guitarrista inglês de rock Jeff Beck morre aos 78 anos

“Ela era a mulher mais apaixonada, forte e amorosa que já conheci. Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com essa perda profunda. Obrigado pelo amor e orações. Neste momento não haverá mais comentários”, acrescentou.

Lisa Marie Presley, que já foi casada com Michael Lockwood, Nicolas Cage, Michael Jackson e Danny Keough, tem três filhos – a atriz Riley Keough, Finley Aaron Love Lockwood e Harper Vivienne Ann Lockwood.

Últimas aparições

Lisa Marie Presley esteve, na terça-feira (10), no Golden Globe Awards, ao qual ela compareceu com sua mãe para apoiar o filme de Baz Luhrmann “Elvis”, sobre seu falecido pai.

Em 2020, o filho de Lisa Marie Presley, Benjamin Keough, morreu por suicídio aos 27 anos. Em julho passado, ela marcou o segundo aniversário da morte de Keough no Instagram.

Em setembro, escreveu um ensaio para o Dia Nacional de Conscientização do Luto, no qual ela se abriu sobre a perda de seu filho.

“A vida da minha e das minhas três filhas como a conhecíamos foi completamente detonada e destruída por sua morte. Vivemos isso cada dia”, escreveu ela. “O luto é algo que você terá que carregar pelo resto da vida, apesar do que certas pessoas ou nossa cultura querem que acreditemos. Você não ‘supera isso’, você não ‘segue em frente’, ponto final.”

Lisa Marie Presley também disse no ensaio que encontrou conforto na companhia de pessoas que enfrentaram tragédias semelhantes, acrescentando que suas filhas a ajudam a seguir em frente.

“Continuo lutando pelas minhas meninas”, escreveu ela. “Continuo porque meu filho deixou bem claro em seus momentos finais que cuidar de suas irmãzinhas e zelar por elas estava em primeiro lugar em suas preocupações e em sua mente. Ele absolutamente os adorava e eles a ele”, destacou