Giro

Ferroviária e Boa Esporte defendem sequências invictas na Série D

Após empatarem sem gols em Varginha (MG), há uma semana, Ferroviária-SP e Boa Esporte-MG duelam neste domingo (25), às 15h (horário de Brasília), pela oitava rodada do Grupo 6 da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), será transmitida ao vivo pela TV Brasil.

A Locomotiva, como é conhecida a equipe paulista, lidera com 16 pontos, dois a frente da Coruja, mascote do time mineiro, que também aparece na zona de classificação, iniciando a rodada em terceiro lugar. Os clubes ostentam invencibilidades relevantes. A Ferrinha não é derrotada, nem sofre gols, há seis jogos. O empate no duelo passado, inclusive, interrompeu uma sequência de cinco vitórias seguidas. O Boa não sabe o que é perder há cinco partidas, com dois triunfos e três igualdades na série positiva.

O goleiro Saulo recebeu o terceiro amarelo no jogo anterior com o Boa e desfalca a Ferroviária, que também não deverá contar com o meia Guilherme Bala, que está no departamento médico. O técnico Elano, ex-jogador de equipes como Santos, Grêmio e seleção brasileira, não confirmou o time que mandará a campo, nem se contará novamente, entre os titulares, com o volante PH, liberado após cumprir suspensão na última rodada.

A provável formação da Ferroviária neste domingo será: Wagner; Bruno Leonardo, Guilherme Mattis e Léo Rigo; Bernardo, Marquinhos, Nando Carandina, Léo Castro e Bruno Santos; Júlio Vitor e Gleyson.

No Boa, o lateral-esquerdo Iago Sampaio, suspenso pelo terceiro amarelo, desfalca o time dirigido por Gabardo Júnior, que também não terá o meia-atacante Marcelinho, lesionado. O meia Alyson Santos, que chegou a substituir Iago contra o Patrocinense-MG, pode novamente ser improvisado no setor, o que deverá dar ao meia Romeu um lugar entre os titulares.

Assim, a Coruja deve formar com: Tom; Richard, Gabriel Pinheiro, Glauco e Alyson Santos; Zé Augusto, Romeu, Fabinho e Aruã; Lucas Coelho e Willian Mococa.

Veja também
+ Até 2019, havia mais gente nas prisões do que na bolsa de valores do Brasil
+ Geisy reclama de censura em rede social: “O Instagram tá me perseguindo”
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago