Se você possui dívidas com empresas parceiras do Serasa Limpa Nome, é possível negociá-las com grandes taxas de descontos, com a ajuda do Feirão Serasa Limpa Nome, que acaba nesta segunda-feira (6). O intuito do programa é diminuir o número de pessoas inadimplentes no Brasil.

O Serasa possui parceria com mais de 100 empresas, dos mais variados setores da economia. Esta é a 26ª edição do Feirão Serasa Limpa Nome e começou pelos canais digitais do Serasa no dia 3 de novembro. O atendimento presencial, entretanto, foi liberado no dia 23 de novembro.

+Estudo diz que 73,5% das famílias paulistanas estão com dívidas

No ano passado, o Feirão realizou mais de 6 milhões de acordos com pessoas que estavam endividadas.

Para negociar suas dívidas, basta entrar no site www.feiraolimpanome.com.br ou acessar o aplicativo Serasa, disponível para iOS e Android. Através do WhatsApp (11) 99575-2096 e do telefone 0800 591 1222 também é possível ser atendido.

Também existe a possibilidade de ser atendido em agências dos Correios parceiras do Feirão Serasa. Para isso, o cidadão deve levar o documento original com foto e pagar uma taxa de R$ 3,60. Vale destacar que não é necessário agendar atendimento no Feirão.

Como funciona o Limpa Nome e quais são os prazos pra liberar o CPF?

Após a negociação e o pagamento, a dívida pode sair do CPF do inadimplente em um prazo de até 5 dias úteis. Se depois desse prazo a dívida continuar ativa no CPF, é necessário entrar em contato direto com a empresa que negociou a dívida com você. Em seu site, o Serasa destaca que é obrigação da empresa credora solicitar a exclusão de dívida do cadastro de inadimplentes da Serasa Experian.