Negócios

Feira de tecnologia e negócios, Gramado Summit inicia nesta quarta

Crédito: Divulgação

Evento realizado anualmente em Gramado (RS), a Gramado Summit terá início nesta quarta-feira (5), com encerramento programado para sexta-feira (7) (Crédito: Divulgação)

Evento realizado anualmente em Gramado, no Rio Grande do Sul, a Gramado Summit terá início nesta quarta-feira (5), com encerramento programado para sexta-feira (7). Adotando inúmeros protocolos preventivos e de distanciamento social, o evento aposta em medidas de segurança e de base tecnológica para garantir um ambiente seguro e, ao mesmo tempo, garantir que os participantes gerem negócios e façam um networking de qualidade.

Sediado no Serra Park, o evento conta com mais de 100 empresas expositoras, mais de 100 palestrantes e três palcos de conteúdo simultâneos. A área construída para o evento é de 20 mil m². Entre os nomes confirmados estão Karen Novaes (Google), Paula Hurtado (Nubank), Maurício Benvenutti (Startse), Cláudio Azevedo (Ambev) e Caio Carneiro.

+ Guedes diz que sensação de reconhecimento o mantém no cargo

“Nós nos preocupamos com dois grandes e importantes pilares: o econômico e o educacional. Fazer um evento presencial garante interações únicas. São as feiras presenciais que permitem fortalecer o networking, conquistar novos clientes e fechar grandes contratos. Por outro lado, também são os eventos presenciais que estimulam o aprendizado qualificado e a transmissão de conhecimento”, disse em nota o CEO da conferência, Marcus Rossi.

Para garantir a realização do evento, protocolos foram adotados. A primeira medida tomada pela organização é a exclusão da secretaria física para credenciamento dos participantes. A credencial será enviada por e-mail aos participantes, que deverão ter em mãos – ou no aplicativo – na chegada do evento.

Ao chegar no local, todos os participantes deverão realizar seus credenciamentos por meio da plataforma safe check-in, da Marcopolo Next, sem a necessidade de contato físico. “A plataforma é inteligente, possui leitor de temperatura, verificação de uso de máscara, validador de acesso e álcool gel para evitar contaminações por covid-19”, explica o CEO do evento, Marcus Rossi.

No palco principal e nas demais áreas de conteúdo, as cadeiras respeitarão o distanciamento de dois metros umas das outras. Os corredores da feira obedecerão a uma largura mínima de três metros e haverá totens com álcool em gel para higienização. Todas as áreas do pavilhão serão sanitizadas pela Imunizadora Hoffmann. Fora isso, todos os estandes da feira são arquitetados com estruturas abertas para permitir a ventilação. Além disso, os espaços obedecerão a um número limitado de pessoas.

Para mais informações sobre os palestrantes, painéis e sobre o evento de forma geral, clique aqui.

Veja também

+ Carreira da Década - Veja como ingressar na carreira que faltam profissionais, mas sobram vagas
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel