Nesta quarta-feira (07), começa a Watches & Wonders, uma das maiores feiras de relógios de luxo do mundo. Organizada pela Fondation de la Haute Horlogerie, em Genebra, na Suíça, nesta edição as apresentações serão virtuais por conta da pandemia.

O evento contará com 38 marcas no total, o dobro do ano anterior. Entre elas estão: A.Lange & Sohne, Arnold & Son, Baume & Mercier, Bvulgari, Carol F. Bucherer, Cartier, Chanel, Corum, Ferdinand Berthoud, Hermès, Hublot, Louis Moinet, Louis Vuitton, Maurice Lacroix, Montblanc e Rolex.

+ YouTube afirma que vídeos problemáticos representam menos de 1% do total de assistidos

Até a próxima segunda-feira (13), serão cerca de 500 apresentações online dos lançamentos do ano para jornalistas e 400 demonstrações para revendedores finais. A organização estima que 23 mil pessoas estão inscritas para o evento.

Até 2019, as principais marcas de relógios se dividiam em duas feiras organizadas pela mesma instituição. Para 2020, uma delas, a SIHH, mudou para Watches & Wonders, com o propósito de ser um evento mais aberto. Posteriormente, os grandes nomes do setor aderiram a unificação das feiras para a edição de 2021.