A Fatal Model, uma plataforma de anúncios para acompanhantes sexuais, resolveu entrar de cabeça no mundo do futebol. Até o último sábado (16), a startup de anúncios sexuais estava marcando presença em podcasts de sucesso – inclusive patrocinou o Flow Podcast durante a participação do ex-juiz Sergio Moro, em janeiro – e jogos esportivos de menor alcance, mas agora está voltando os olhos para as grandes partidas.

A peça publicitária da marca esteve em campo durante a partida entre Flamengo e Coritiba, em Brasília, com um banner rosa bem na linha de fundo do campo do estádio Mané Garrincha. Além do nome e emblema da Fatal Model, os dizeres “respeito, dignidade e segurança” estampavam a chamada.

+ Mulheres com doença de Anitta relatam dor no sexo e cólicas

Criada em 2016, a plataforma registrou mais de 100 milhões de usuários e 275 milhões de acessos em 2020, sendo mais de 25 mil profissionais cadastrados no site.

Para quem faz anúncio dos seus trabalhos no site, é possível pagar um plano mensal com algumas facilidades e vantagens como a exposição desses anúncios. É um esquema semelhante ao praticado em e-commerces como o Mercado Livre e a OLX, em que o anunciante turbina o anúncio pagando um valor específico pela exposição dele no site.

Segundo o portal Mktesportivo, a empresa chegou ao futebol a partir de acordos pontuais, como os feitos com Globo-RN, Altos-PI e Portuguesa-RJ em partidas contra Internacional, Flamengo e Corinthians, respectivamente, pela Copa do Brasil. A partir daí, fechou com Camboriú, Hercílio Luz e Marcílio Dias, e figura em placas de publicidade na Série C do Brasileirão.