Uma das principais redes de varejo do Brasil, a Fast Shop reformula completamente seu site. Embrulha seu e-commerce com Inteligência Artificial e Realidade Aumentada que prometem tornar mais fácil, intuitiva e interativa a jornada do cliente.

A modernização, que já está no ar a partir desta semana, visa levar para o on-line uma experiência de compra diferenciada, característica da empresa no meio físico, com interfaces digitais e interativas. Permite, por exemplo, que o cliente ative por meio de QRCode a visualização de um produto em seu espaço desejado em casa. É a chamada estratégia de experimentação phygital, com ações e promoções que integrem no on-line e na loja física.

Com as novidades, a rede pretende ampliar o tráfego no site, as vendas em 15% e o tíquete médio, que hoje é superior a R$ 2,5 mil. “A jornada de cada pessoa é única e essa exclusividade será refletida no site”, ressalta Eduardo Salem, diretor-geral de Operações da Fast Shop. No site também haverá acesso a um canal exclusivo com webséries, workshops e lives promovidas pela rede de varejo e até um link para playlists no Spotify.

(Nota publicada na edição 1278 da Revista Dinheiro)