A Farm vai fechar todas as suas lojas no Brasil na próxima segunda-feira (17). Trata-se de uma campanha na qual a rede pretende organizar os pontos para a nova coleção de alto inverno e também, na data, lançar o aplicativo da marca. Ou seja, incentivar o e-commerce.

De acordo com a Farm, o app, que será liberado para usuários dos sistemas operacionais iOS e Android, terá benefícios como previews e peças exclusivas. Na próxima semana, por exemplo, o consumidor que adquirir peças via aplicativo terá 30% de desconto, contra 20% do site.

+ TikTok começa a testar compras no aplicativo para desafiar o Facebook
+ WhatsApp começa a testar ferramenta de pagamentos no aplicativo

Rafael Passos, Head Digital da marca, em nota divulgada, diz que 90% do tráfego do site já vem do acesso via celular. “Nada mais justo do que pensar na melhor experiência de compra para esta plataforma”, diz .

A expectativa da Farm é de que sejam realizados 100 mil downloads, além de 30 mil pedidos na primeira semana.