Nos últimos dias uma faixa de ‘Passo o ponto’ nas lojas do Habib’s trouxe dúvidas para os clientes e apreensão entre os internautas, que não sabiam se de fato as unidades do fast food seriam vendidas. O mistério foi revelado nesta quarta-feira (24). Trata-se de uma ação de marketing para divulgar o novo programa de fidelidade da rede, o Habibers: “Por você e para você, a gente passa todos os pontos”, disse a empresa, em vídeo veiculado nas redes sociais da empresa.

De acordo com a CNN, as faixas faziam parte de uma campanha de marketing criada para divulgar um processo de digitalização da empresa, com mais presença no ambiente virtual. A marca vai usar seu aplicativo para que os clientes juntem pontos e os troquem por produtos nos restaurantes da rede.

+ Habib’s cria mistério nas redes sociais com faixa de “passo o ponto”

Cada R$ 1 gasto será convertido em 1 ponto, que poderá ser trocado por itens do cardápio. Ao acumular 40 pontos, por exemplo, o consumidor poderá trocá-los por duas bib’sfihas de queijo ou carne.

Ao juntar 50 pontos será possível adquirir uma bib’sfiha de chocolate. Há várias possibilidades de troca e incluem itens mais caros, como o beirute tradicional, que são necessários 160 pontos.

Todas as unidades do Brasil participam da ação tanto para o acúmulo quanto para a troca. No entanto, valores de taxa de serviço, taxa de entrega, a promoção bib’sfiha de carne vigente e demais cupons e promoções não acumulam pontos.

O consumidor tem que informar seu CPF na hora do pedido e avisar ao atendente que é participante do programa de fidelidade. Os pontos têm validade de até 90 dias, contados a partir do momento da compra, com disponibilização no app em até 24 horas.