Tecnologia

Facebook testa anúncios em fones de ouvido de realidade virtual

Crédito: Divulgação / Facebook

A rede social pretende ouvir o feedback dos usuários antes de lançar anúncios de realidade virtual de forma mais ampla (Crédito: Divulgação / Facebook )

O Facebook começou a exibir anúncios em seus fones de ouvido de realidade virtual Oculus, apesar do fundador da plataforma, Mark Zuckerberg, dizer que isso nunca aconteceria. No que a rede social descreveu como um experimento, os anúncios começarão a aparecer em um jogo chamado Balston, com outros desenvolvedores lançando conteúdos semelhantes, conforme a BBC.

+ Facebook lança ‘áudio ao vivo’ e podcasts nos EUA

A rede social pretende ouvir o feedback dos usuários antes de lançar anúncios de realidade virtual de forma mais ampla. Os usuários poderão ocultar anúncios específicos ou de um determinado anunciante e o Facebook garantiu que sua política de privacidade permanecerá a mesma.

Com a novidade, o Facebook obterá novas informações sobre os seus usuários. Dá para saber, por exemplo, se você interagiu com um anúncio e, em caso afirmativo, se você clicou no anúncio para obter mais informações ou se escondeu o anúncio.



Veja também
+ Casamento de Ana Maria Braga chega ao fim após marido maltratar funcionários, diz colunista
+ Conheça a eficácia de cada vacina no combate à Covid-19
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Lázaro Barbosa consegue fugir de novo da polícia após tiroteio
+ Gracyanne Barbosa dança pole dance com novo visual
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Após processar nora, mãe de Medina a acusa de ter destruído sua casa; veja fotos
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Fondue de chocolate com frutas fácil de fazer
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago