Edição nº 1149 02.12 Ver ediçõs anteriores

Facebook negocia com estúdios de Hollywood

Facebook negocia com estúdios de Hollywood

Assim como a Netflix vem fazendo nos últimos anos, o Facebook pode começar a investir em conteúdo original. A rede social está em negociações com estúdios de Hollywood para lançar uma série e um game show nos próximos meses. Com um orçamento de US$ 3 milhões por episódio, a expectativa de Mark Zuckerberg é de que a novidade atinja o público de 13 a 34 anos. Com isso, as principais empresas do Vale do Silício jogam suas fichas na produção de conteúdo original de vídeo. Além do Facebook, a Amazon e a Apple também estão investindo nessa área. Na terça-feira 27, Zuckerberg anunciou que o Facebook atingiu a marca de 2 bilhões de pessoas conectadas à rede social.

(Nota publicada na Edição 1025 da Revista Dinheiro)


Mais posts

Microsoft apoia empreendedorismo feminino no Brasil

As mulheres ainda não têm presença marcante no empreendedorismo digital – e isso não é segredo para ninguém. Elas são apenas 15,7% dos [...]

Celular, o preferido dos americanos para notícias

Cada vez mais usuários de internet leem notícias pelo smartphone, em detrimento de desktop e laptop. Pelo menos entre os [...]

Tubi, na Amazon

A plataforma de streaming de video Tubi agora está disponível nos dispositivos Amazon Echo Show. Claro, por enquanto, nos EUA. É o primeiro serviço de vídeo gratuito (financiado por anúncios) oferecido no streaming da Amazon. Agora, o usuário americano manda o Alexa – comando de voz do mega e-commerce – passar o filme. O Tubi […]

Sustômetro

O guia Mozilla dos dispositivos mais “assustadores” começa com esta pergunta: “O quão assustador (creepy) é aquele alto-falante [...]

Os brasileiros e os influenciadores digitais

A julgar por pesquisa realizada pela Spark, empresa de marketing de influência, em parceria com o Instituto Qualibest, de pesquisas [...]
Ver mais