Depois de vários escândalos de abuso, agressão e roubo, o ator Ezra Miller, o Flash do filme Liga da Justiça, disse que está passando por problemas de saúde mental e está se tratando. O problema coloca em risco o lançamento do filme The Flash nos cinemas, previsto para 23 de junho de 2023.

O site The Hollywood Reporter informou que a Warner Bros pode manter a data de estreia e fazer pouca divulgação, lançar o filme sem o ator no papel principal ou cancelar totalmente o lançamento do longa-metragem, o que causaria um grande prejuízo financeiro ao estúdio.

“Tendo passado recentemente por um período de crise intensa, agora entendo que estou sofrendo problemas complexos de saúde mental e já comecei um tratamento contínuo”, disse um representante de Miller ao site Variety.

Ator de “Homem-Aranha” se afasta de redes sociais por saúde mental; veja o que dizem especialistas

“Quero pedir desculpas a todos que alarmei e aborreci com meu comportamento passado. Estou comprometido em fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida”, acrescentou.

Desde 2020, a estrela de Hollywood tem se envolvido em situações problemáticas. No mesmo ano, ele foi filmado aparentemente enforcando uma fã. Este ano, o ator foi manchete dos jornais por ser preso duas vezes no Havaí por ameaça, assédio e agressões. Ele também á acusado de drogar e influenciar uma jovem a deixar a escola, abrigar crianças em meio a armas de fogo e de roubo de bebidas.