Giro

Experiência digital permite visitar lojas da Dolce & Gabbana

Crédito: Reprodução/Divulgação

Agora é possível visitar uma loja em qualquer parte do mundo e apreciar a arquitetura do espaço, assim como ter uma experiência de compra cinco estrelas. (Crédito: Reprodução/Divulgação)

Agora é possível visitar uma loja Dolce & Gabbana em qualquer parte do mundo e apreciar a arquitetura do espaço, assim como ter uma experiência de compra cinco estrelas.

Tudo graças à nova experiência de boutique virtual da marca, através da qual pode “mergulhar” num mundo de luxo e design, característicos da marca.



De Paris a Miami ou Japão, entre numa loja apenas com um clique. Pode também visitar a loja de Veneza, na Itália, situada num palácio histórico do século XIX, com os seus imponentes pisos de mármore antigo e mosaicos de vidro que se misturam com as majestosas roupas de design de luxo.

Se quiser mesmo comprar umas peças, a plataforma digital permite agendar um vídeo ou ter uma reunião online com um vendedor que lhe mostrará a coleção disponível na loja, para que possa fazer uma escolha mais precisa quando for encomendar online.

+ Confira 10 receitas para reaproveitar ou turbinar o arroz do dia a dia