Experiência digital permite visitar lojas da Dolce & Gabbana

Agora é possível visitar uma loja em qualquer parte do mundo e apreciar a arquitetura do espaço, assim como ter uma experiência de compra cinco estrelas. (Crédito: Reprodução/Divulgação)
Agora é possível visitar uma loja Dolce & Gabbana em qualquer parte do mundo e apreciar a arquitetura do espaço, assim como ter uma experiência de compra cinco estrelas.
Tudo graças à nova experiência de boutique virtual da marca, através da qual pode “mergulhar” num mundo de luxo e design, característicos da marca.
De Paris a Miami ou Japão, entre numa loja apenas com um clique. Pode também visitar a loja de Veneza, na Itália, situada num palácio histórico do século XIX, com os seus imponentes pisos de mármore antigo e mosaicos de vidro que se misturam com as majestosas roupas de design de luxo.
Se quiser mesmo comprar umas peças, a plataforma digital permite agendar um vídeo ou ter uma reunião online com um vendedor que lhe mostrará a coleção disponível na loja, para que possa fazer uma escolha mais precisa quando for encomendar online.
Veja também
- + Veja os 8 sintomas da Ômicron em pessoas vacinadas
- + Bruna Lombardi posta foto seminua e reflete sobre intimidade
- + 7 dicas para aumentar a restituição do seu Imposto de Renda
- + Jovem é internado na UTI após desenvolver condição pulmonar rara ao se masturbar
- + Novo RG: quanto tempo você tem para providenciar o documento
- + 10 carros com tração dianteira divertidos de guiar
- + Filha de Ana Maria Braga exibe vida simples no interior de SP
- + Chay Suede vira piada nas redes sociais com foto de ‘feijoada gourmet’
- + Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
- + Veja quais foram os carros mais roubados em SP
- + Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua