Edição nº 1108 15.02 Ver ediçõs anteriores

Expansão de US$ 150 milhões

Expansão de US$ 150 milhões

Criada a partir da fusão entre as startups de mobilidade Yellow e Grin, a Grow Mobility começa a acelerar seus planos de expansão, com o apoio de uma linha de financiamento de US$ 150 milhões. Nas últimas semanas, as cidades de Vitória (ES), Vila Velha (ES), Porto Alegre (RS) e Recife (PE) receberam as bicicletas e patinetes elétricos da holding, já presente em outros nove municípios do País. Na América Latina, região na qual o grupo já atuava em países como Argentina, México, Colômbia e Uruguai, Santiago, no Chile, é o mais novo ponto no mapa. O roteiro de crescimento, no entanto, não está restrito ao mercado latino-americano. “Já estamos em processo de abertura de novos mercados nos EUA e na Europa”, diz Ariel Lambrecht, diretor global de produtos e coCEO da Grow no Brasil.  No mercado europeu, o foco inicial são os países da Península Ibérica. Aquisições não estão descartadas nesse processo. “Com a Grow, nós antecipamos a consolidação que chegará a esse mercado. Nada impede que a gente invista novamente nesse caminho”, afirma Marcelo Loureiro, coCEO do grupo.

(Nota publicada na Edição 1107 da Revista Dinheiro, com colaboração: Carlos Valim, Moacir Drska e Rodrigo Loureiro)


Mais posts

Cimed encontra a fórmula do crescimento

Crescer, em tempos de concorrência acirrada, não é uma tarefa simples. Mas a farmacêutica mineira Cimed diz ter encontrado uma fórmula [...]

Frase da semana

“Eu preciso que as pessoas venham aos EUA para administrar fábricas, gerenciar empresas e atuar nas indústrias” Donald Trump, [...]

A recuperação da Paranapanema

Desde o início de 2017, a Paranapanema, maior produtora nacional de cobre refinado, tem concentrado seus esforços em retomar a [...]

Como vencer a matriz (sem perder o emprego)

A subsidiária brasileira da Gi Group, multinacional italiana de recursos humanos, superou a matriz em 2018, ao registrar um crescimento [...]

A maré está alta para Frescatto

Maior indústria de pescados do país, a septuagenária Frescatto Company está surfando na mudança dos hábitos de consumo dos brasileiros. [...]
Ver mais
X

Copyright © 2019 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.