Geral

Exame médico de Emily pode determinar expulsão de Marcos do ‘BBB’

Diante da decisão anunciada pela Polícia Civil do Rio de abrir inquérito para investigar uma possível agressão praticada por Marcos Harter, de 37 anos, contra Emily Araújo, de 20 anos, na 17ª edição do reality show Big Brother Brasil (BBB 17), a TV Globo anunciou na noite desta segunda-feira (10) que a jovem será submetida a um exame clínico, por um médico da emissora, para avaliar a possibilidade de ter havido lesão corporal.

Se for constatada lesão, Marcos será enquadrado na Lei Maria da Penha e poderá ser preso. O resultado do exame pode ser anunciado ainda nesta segunda-feira.

A delegada Viviane da Costa, da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá (zona oeste do Rio), esteve nos estúdios da Globo nesta segunda-feira para solicitar as imagens das discussões entre Marcos e Emily.

Durante a visita, ficou acordado que Emily seria submetida a esse exame e também chamada ao confessionário “a fim de que fiquem claros seus direitos, garantidos pela Lei Maria da Penha, inclusive o de ficar distante de Marcos, se assim o desejar”, informou nota da emissora. “A partir dos resultados, a Globo anunciará o que fará na edição de hoje do programa”, continua a mensagem.



“Mais uma vez a Globo reafirma seu repúdio a toda e qualquer forma de violência, tendo evidenciado isso em todas as suas atitudes”, segue a nota da emissora. “Pelas regras do BBB, agressões físicas são punidas com expulsão imediata. Por isso, chamamos Marcos e Emily separadamente ao confessionário no domingo. Marcos foi repreendido e alertado sobre seu comportamento e a Emily foi reforçado todo apoio. Na ocasião, ela não denunciou nenhuma agressão física”, afirma ainda a mensagem da Globo.

Veja também
+ Até 2019, havia mais gente nas prisões do que na bolsa de valores do Brasil
+ Geisy reclama de censura em rede social: “O Instagram tá me perseguindo”
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago