Negócios

Evento de lançamento do iPhone 11 irá acontecer no dia 10 de setembro

É esperado que o iPhone 11 tenha câmera tripla e tela maior que a de seu antecessor

Evento de lançamento do iPhone 11 irá acontecer no dia 10 de setembro

A Apple decidiu trasladar a produção de um de seus modelos de computador, o novo Mac Pro, dos Estados Unidos para a China - AFP/Arquivos


A Apple começou a enviar os convites para o evento de lançamento do iPhone 11, novo smartphone da empresa que será divulgado oficialmente no dia 10 de setembro nos escritórios da companhia em Cupertino, Califórnia. O convite não deixa claro quais serão as novidades, mas dado o histórico, os novos modelos de iPhone estarão presente. Ainda não se sabe quantos nem quais outras novidades serão mostradas.

Desde janeiro pulula na internet vazamento de fotos e informações sobre o novo iPhone. Uma das informações divulgadas repetidas vezes por sites especializados é de que o novo aparelho terá câmera tripla, tendência nos smartphones topo de linha. Além disso, é esperado que a tela do iPhone 11 seja maior que a de seu antecessor, passando de 5,8 polegadas para 6,1 polegadas.

Como os eventos da Apple não se focam em um único lançamento, é esperado que a empresa mostre outras novidades. Porém elas devem ser limitadas a questões de software, uma vez que ainda neste ano a empresa de Tim Cook apresentou os novos Macbooks Air e Mac Pro.

Tópicos

Apple iPhone