TV DINHEIRO

“Esse ano vamos entregar perto de 30 empreendimentos e o volume de distratos deve ficar em 20%”, diz Dany Muszkat, presidente da Even

Neste terceiro bloco da entrevista de Dany Muszkat, presidente da Even, a Carlos Sambrana, o executivo fala sobre a estrutura da companhia e as dificuldades de empreendedor no setor da construção.

Carlos Sambrana, redator-chefe da ISTOÉ DINHEIRO, recebe Dany Muszkat, presidente da construtora Even. A crise econômica iniciada em 2014 e arrastou diversos setores da economia para o buraco. Mas poucos foram tão afetados como o de construção civil. Muitas empresas quebraram ao longo do caminho e as que estão no mercado passaram por uma enorme dificuldade. As que chegaram até aqui têm muita história para contar. Nesta entrevista, Muszkat fala sobre como a companhia tem atravessado esse longo período de turbulência no mercado e quais são os planos para voltar a crescer.

Neste terceiro bloco (acima), o empresário fala sobre os resultados da companhia nos últimos trimestres e como está lidando com os distratos. “Nós sofremos com os distratos. Tivemos R$ 600 milhões em 2016, mas nossa velocidade de venda chegou a 60%”, diz Muszkat. Segundo ele, o principal remédio para o distrato é o mercado ter uma sustentabilidade de preços e vender mais do que distrata. “Esse ano vamos entregar perto de 30 empreendimentos e o volume de distratos deve ficar em 20%”, afirma o presidente da Even.

Assista também ao primeiro bloco desta entrevista. Nesta quinta-feira, 7, o próximo episódio da entrevista será publicado às 7h30.

BLOCO 2

Ele fala sobre a estrutura da companhia e as dificuldades de empreendedor no setor da construção. “É muito fácil você entrar em um Estado, mas é muito custoso sair.”

BLOCO 1

Muszkat fala sobre ele e sua equipe o que aprenderam com o período de recessão econômica, que abalou a construção nos últimos anos. “A crise ajudou a gente a parar, voltar para a prancheta e pensar”, diz o CEO da Even

Veja também

+ Quarta parcela do auxílio sai hoje (14) para os nascidos em agosto

+ Cunhado de Maradona morre de Covid-19 na Argentina

+ Nazistas ou extraterrestres? Usuário do Google Earth vê grande ‘navio de gelo’ na costa da Antártida

+ Avaliação: Chevrolet S10 2021 evoluiu mais do que parece

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Carol Nakamura anuncia terceira prótese: ‘Senti falta de seios maiores’

+ Ex-Ken humano, Jéssica Alves exibe visual e web critica: ‘Tá deformada’

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?