A varejista americana Target revelou nesta quinta-feira (29) que vai divulgar suas ofertas semanalmente durante a campanha de Black Friday (27/11), que ocorre ao longo do mês de novembro, segundo informações do USA Today.

Christina Hennington, vice-presidente executiva e diretora de merchandising da Target, disse em um comunicado à imprensa que a varejista estava adotando uma “abordagem completamente nova para a Black Friday” para dar mais flexibilidade aos clientes.

+ Dispositivos tecnológicos lideram intenções de compras na Black Friday 
+ CRM é solução ideal para pequenos negócios na Black Friday

Outros varejistas, incluindo Walmart, Home Depot, Lowe’s e Sam’s Club, compartilharam prévias de suas ofertas. O foco é tentar espalhar a demanda e também reduzir as multidões nas lojas. 

A Target diz que este ano “quase todas” as ofertas da “Black Friday Now” estarão disponíveis por uma semana inteira, tanto nas lojas quanto online. A varejista publicará as ofertas específicas em seu anúncio digital semanal, todas as quintas-feiras antes de os itens irem à venda no domingo.

Veja abaixo como ficam as prévias do mês de ofertas da Target.

De 1 a 7 de novembro: a primeira semana de vendas da Target incluirá “negócios indispensáveis”, como eletrônicos.

De 8 a 14 de novembro: ofertas de “favoritos da cozinha e cuidados com o chão”.

De 15 a 21 de novembro: ofertas dos “produtos eletrônicos, roupas e beleza mais procurados” da temporada.

De 22 a 28 de novembro: ofertas de brinquedos, cozinha, cuidados com o chão e eletrônicos, incluindo videogames.

Compras com segurança

A Target anunciou que as lojas estão se adaptando a novas medidas para que os clientes comprem com mais segurança neste final de ano. Entre os avanços está uma atualização da opção de pagamento Wallet do aplicativo da Target, para que ele possa ser usado no checkout sem contato.

A Target também está tornando mais fácil para os clientes o serviço Drive Up (retirada pelo carro), permitindo que eles mostrem seu aplicativo pela janela do veículo para obter as compras que fizeram online. O número total de pontos de Drive Up será aumentado em cerca de 8.000 espaços em todo os Estados Unidos.

Outra novidade é que os compradores também podem verificar no site se há uma fila em sua loja local antes de sair de casa. Nesse caso, eles podem fazer uma reserva e receber uma mensagem de texto quando puderem entrar na loja.

Garantia de equiparação de preços

A Target está estendendo sua “Garantia de Equiparação de Preços” de 1 de novembro a 24 de dezembro. Como parte desse programa, a Target igualará os preços selecionados de concorrentes dentro de 14 dias da compra e obterá um ajuste de preço para qualquer item de anúncio de “Black Friday”, se for oferecido por um preço mais baixo, seja na loja ou online.