Carlos Sambrana, redator-chefe da ISTOÉ DINHEIRO, entrevista Chaim Zaher, fundador do SEB, um grupo educacional que hoje detém escolas como Maple Bear e Pueri Domus.

Libanês, nascido em Beirute, Zaher já foi mascate e bedel de escola. De degrau em degrau, montou um dos maiores impérios educacionais no Brasil.

Neste terceiro bloco, Zaher conta os planos para o futuro do grupo. “Estamos de olho em uma empresa de educação nos Estados Unidos.”

A próxima parte dessa entrevista será publicada na quinta-feira, 12, às 7h30. Assista aos três primeiros blocos abaixo.

BLOCO 3 – Zaher quer ampliar o tamanho do grupo e internacionalizar seu negócio. Ele busca, nos Estados Unidos, oportunidades de fazer aquisições.

BLOCO 2 – Zaher tem planos ambiciosos. O empresário começará a investir, no ensino superior, em pólos de Educação a Distância e, na educação básica, em escolas conceito com preços acessíveis. Zaher conta o que está fazendo para trazer inovação ao setor no País.

BLOCO 1 – Imigrante, Zaher subiu de degrau em degrau para conseguir seu império. Neste bloco, ele fala sobre seus primeiros trabalhos e sua saga para chamar a atenção de João Carlos Di Genio, fundador do Objetivo e da Unip.