Estilo

Escolha seu destino

Crédito: Divulgação

Praias ensolaradas ou um chalé acolhedor no friozinho da montanha?

Viajar ganhou um novo status entre os desejos dos brasileiros que ficaram isolados do mundo devido à Covid-19. Alguns destinos domésticos já começaram a ficar cobiçados. No centro histórico de Salvador e com vista privilegiada da Bahia de Todos os Santos, o Fera Palace Hotel combina o conforto de um edifício art déco restaurado em 2017 e alta gastronomia a cargo do chef soteropolitano Fabrício Lemos.

NO MAR No centro histórico de Salvador e com vista para a Baía de Todos dos Santos, o Fera Palace Hotel ocupa um edifício art déco restaurado em 2017 e tem na cozinha do chef Fabrício Lemos um de seus pontos altos. (Crédito:Divulgação)

Para quem prefere passar o inverno no alto da montanha, na região dos cânions de Cambará do Sul (RS), o Parador oferece acomodações originais, de barracas e casulos de lona a chalés de luxo, e uma programação de experiências. Há voo de balão, caçada a cogumelos selvagens, cavalgadas e picnic day, que podem ser acrescentados às diárias. Mas, se a ideia é aquela “viagem da vida”, melhor aguardar 2022.

É quando o Four Seasons Private Jet viajará Rumo ao Desconhecido, em um roteiro de 21 dias partindo de Nova Orleans (EUA) e com paradas na Antártida e Machu Picchu. “Recordes de vendas e uma longa lista de espera indicam a crescente retomada na demanda por viagens”, disse Christian Clerc, presidente de operações globais do Four Seasons.

A viagem será a bordo de um Airbus A321neo-LR customizado, com concierge, chef executivo e médico. Informações pelo e-mail fourseasonsjet@fourseasons.com.

(Nota publicada na edição 1227 da Revista Dinheiro)