Giro

Episódio de reencontro de ‘Friends’ quase supera ‘Mulher Maravilha 1984’ na HBO Max

Crédito: Divulgação - Wikipédia

Episódio que reuniu o elenco original do sitcom foi visto por cerca de 29% dos lares assinantes de plataformas de streaming nos EUA no dia do seu lançamento (Crédito: Divulgação - Wikipédia )

Série de grande audiência entre os anos de 1994 e 2004, quando foi exibida pelo canal de televisão NBC e depois reproduzida em diversas partes do mundo, Friends segue sendo um sucesso.

O especial ‘Friends: The Reunion’, transmitido pela HBO Max e que estreou no Natal de 2020, quase bateu a audiência de ‘Mulher-Maravilha 1984’. O episódio que reuniu o elenco original do sitcom foi visto por cerca de 29% dos lares assinantes de plataformas de streaming nos EUA no dia 27, dia do seu lançamento, conforme dados da TVision.



+ Reencontro de “Friends” terá lágrimas, riso, lembranças e convidados famosos

De acordo com o Variety, “Mulher Maravilha 1984” da DC alcançou 32% dos lares de streaming nos Estados Unidos quando estreou também no Natal do ano passado na HBO Max, por TVision.

O especial de “Friends” atraiu um público maior do que a estreia de “Mortal Kombat” da HBO Max em 23 de abril, que a TVision estimou que atingiu 16% das casas de streaming.

+ Especialista revela o segredo dos bilionários da bolsa. Inscreva-se agora e aprenda!