Engajamento ao estilo mineiro

Engajamento ao estilo mineiro

A empresa mineira de tecnologia Robbyson cresceu 60% durante o período de pandemia oferecendo uma ferramenta essencial para manter o engajamento dos funcionários e o acompanhamento dos dados especialmente durante o home office: uma plataforma para gestão de pessoas e negócios. Batizada com o mesmo nome da empresa, a plataforma Robbyson utiliza recursos de gamificação e inteligência computacional para gerir, engajar e reconhecer pessoas em qualquer atividade econômica, segundo a diretora Laila Costa. “Algo que se tornou ainda mais relevante durante o isolamento social e a migração ágil para o trabalho remoto”, diz a executiva. Com a chegada de novos clientes, a Robbyson passou de 25 mil para 40 mil usuários ativos da plataforma. O crescimento também se reflete na expectativa de faturamento anual. A previsão para 2020 é chegar a R$ 14 milhões, uma cifra 75% maior do que em 2019.

(Nota publicada na edição 1177 da Revista Dinheiro)

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Sobre o autor

Hugo Cilo é editor de negócios da Revista DINHEIRO


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