Compras

Black Friday 2020: confira 5 sites para achar promoções

Crédito: Pexels

A data de promoções ocorre no dia 27 de novembro, mas varejistas estão antecipando suas ofertas. Alguns sites já oferecem o serviço de buscador de descontos (Crédito: Pexels)

O mês de novembro chegou e com ele a Black Friday 2020. Oficialmente, a data de promoções ocorre no dia 27 de novembro, mas muitos varejistas estão antecipando suas ofertas.

Para não cair em pegadinhas (do tipo “a metade do dobro”), você pode checar a veracidade das promoções em muitos sites que oferecem serviço de buscador de descontos. Neles é possível saber, por exemplo, se o “preço baixo” de um produto é real, além de checar um histórico de preços.

+ Uber Eats antecipa Black Friday com desconto de até 50% e frete grátis
+ Rede de shoppings antecipa Black Friday com descontos de até 80%

Veja abaixo uma lista com cinco buscadores de promoções da Black Friday.

Google Shopping

O Google Shopping, a ferramenta de vendas do Google, anunciou novidades para esse ano, como percepção e comparação de preços e notificações de produtos buscados.

Blackfriday.com.br

O Blackfriday.com.br hospeda cupons de descontos de diversas lojas online. Este é o site oficial do evento no Brasil e, durante a sexta-feira de promoções, exibe um relatório com as dez melhores ofertas de varejistas do país.

Zoom

No site do Zoom (nada a ver com o aplicativo de teleconferência) é possível comparar preços entre os produtos com maiores descontos e exibe os menores preços, além de elencar o valor histórico médio de cada produto nos últimos seis meses.

Buscapé

No Buscapé é possível fazer uma lista de ofertas em diversas categorias e destacar os itens mais buscados pelos consumidores. Entre outras funções, ele também compara preços e intermedia compras.

Promobit

Promobit apresenta o produto da loja que tem o menor preço. Além disso, a plataforma funciona como uma “rede social” em que todas as promoções são cadastradas pelos próprios usuários e também trabalha com cupons de desconto para algumas lojas parceiras.

Veja também
+ Casamento de Ana Maria Braga chega ao fim após marido maltratar funcionários, diz colunista
+ Conheça a eficácia de cada vacina no combate à Covid-19
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Lázaro Barbosa consegue fugir de novo da polícia após tiroteio
+ Gracyanne Barbosa dança pole dance com novo visual
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Após processar nora, mãe de Medina a acusa de ter destruído sua casa; veja fotos
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Fondue de chocolate com frutas fácil de fazer
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago