12/03/2021 - 13:50
Criada pelo ator Seth Rogen e por Evan Goldberg e Michael Mohr, a Houseplant estreou nesta quinta-feira (11) no mercado de produtos para maconha dos Estados Unidos. E o lançamento do site correspondeu às projeções cada vez mais promissoras para o ramo de derivados da cannabis, já que poucas horas após ir ao ar a página travou com o alto fluxo de entradas.
Além das ofertas para a erva, a Houseplant também vende isqueiros, cinzeiros e produtos de cerâmica, todos com uma abordagem “descolada” para os clientes.
+ GW Pharmaceuticals vende operação de cannabis e ações sobem 46%
+ Eleição para o Senado nos EUA impulsiona ações de empresas de cannabis
+ Marrocos, grande produtor de haxixe, quer legalizar uso terapêutico da cannabis
Durante a tarde de ontem (11), segundo o Business Insider, o site precisou criar uma “sala de espera” para os clientes que queriam acessar a página. Uma hora depois, Rogen publicou um tuíte avisando que o site ficaria offline por algumas horas para manutenções e melhorias que pudessem suportar a alta procura.
A empresa estava vendendo seus produtos desde maio de 2019 somente no Canadá e resolveu caminhar para o mercado norte-americano após os bons resultados da indústria local e do afrouxamento recente na política antidrogas dos EUA.
We thought it would be cool if there was a box set of vinyl with different mixes of music to go along with different types of weed, so we made one. Here’s me vibing the fuck out to Sativa. (Available tomorrow from https://t.co/TNjpWFhbWB) pic.twitter.com/dtasmjJxuS
— Seth Rogen (@Sethrogen) March 10, 2021
Além dos produtos comuns, os clientes podem encontrar, por exemplo, discos de vinyl com músicas específicas para determinados tipos de maconha.