Geral

Em nota, Temer lamenta acidentes com barcos no Pará e Bahia

Depois de mais de 24 horas do acidente com uma embarcação no Pará e após o naufrágio, na manhã desta quinta-feira, 24, na Bahia, o presidente Michel Temer emitiu nota e usou as redes sociais para lamentar as duas tragédias.

“A Presidência da República lamenta profundamente a perda trágica de dezenas de vidas em acidentes com embarcações no Pará e na Bahia. O presidente Michel Temer manifesta, neste momento de dor, sua solidariedade às famílias das vítimas e coloca a estrutura do governo federal para ajudar nas buscas e no apoio aos sobreviventes”, diz a nota oficial, assinada pela Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República.

“As providências para apurar as causas dos acidentes e punir os responsáveis estão sendo tomadas, em todas as três esferas de governo”, completa o texto. No Twitter, o presidente repete as mensagens.

Acidentes

Na madrugada do dia 23, o barco que saiu de Santarém rumo a Vitória do Xingu, no Pará, afundou com mais de 70 pessoas a bordo, deixando pelo menos 21 mortos. Na Bahia, na manhã desta quinta mais de vinte pessoas morreram após uma lancha virar na travessia entre Mar Grande e Salvador.

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel