Economia

Em evento, Onyx diz que governo garantirá auxílio emergencial por mais dois meses

Crédito: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni: "É o que o presidente está fazendo para garantir por mais dois meses a continuidade do programa do auxílio emergencial", disse Onyx durante cerimônia que marca a prorrogação do benefício (Crédito: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, confirmou nesta terça, 30, que o governo vai prorrogar o programa do auxílio emergencial a trabalhadores informais por mais dois meses.

Governo anuncia mais duas parcelas do auxílio emergencial de R$ 600

“Cumprindo o que o Congresso determinou, de que poderia o Poder Executivo prorrogar as três parcelas emergenciais, e é o que o presidente está fazendo para garantir por mais dois meses a continuidade do programa do auxílio emergencial”, disse Onyx durante cerimônia que marca a prorrogação do benefício.

No evento, o presidente Jair Bolsonaro chegou acompanhado dos presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP). Também participam outros ministros de Estado como Paulo Guedes (Economia), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), Ricardo Salles (Meio Ambiente) e Ernesto Araújo (MRE).

Veja também

+ Receita abre consulta a segundo lote de restituição de IR, o maior da história
+ Homem encontra chave de fenda em pacote de macarrão
+ Baleias dão show de saltos em ilhabela, veja fotos!
+ 9 alimentos que incham a barriga e você não fazia ideia
+ Modelo brasileira promete ficar nua se o Chelsea for campeão da Champions League
+ Cuide bem do seu motor, cuidando do óleo do motor
+ 12 dicas de como fazer jejum intermitente com segurança