O bilionário Elon Musk usou a sua conta no Twitter para lançar uma mensagem enigmática aos seguidores no último domingo (8). 

“Se eu morrer em circunstâncias misteriosas, foi bom conhecer vocês”, disse. 

+ Contran vai beneficiar motoristas que não cometerem infração por 1 ano
+ Leilão de automóveis reúne 18 Camaros seminovos
+ Preço da gasolina beira os R$ 9; veja onde está mais caro

Fãs especulam a motivação do tuíte 

Logo após a sua publicação, até mesmo a sua mãe, Maya Musk, mostrou preocupação dizendo para o empresário parar de brincar. Internautas começaram a especular sobre os motivos por trás da publicação. 

O motivo mais provável para o misterioso aviso é um comunicado publicado pelo antigo vice-primeiro-ministro da Rússia,  Dmitry Rogozin, acusando o empresário de fornecer, por meio da Starlink, internet para o Batalhão Azov, da Ucrânia, acusado de contar com membros neonazistas na guerra contra a Rússia.

“De acordo com nossas informações, a entrega do equipamento Starlink foi realizada pelo Pentágono. Elon Musk, portanto, está envolvido no fornecimento de equipamentos de comunicação militar às forças fascistas na Ucrânia. E por isso, Elon, você será responsabilizado como um adulto – não importa o quanto você se faça de bobo”, disse Rogozin em comunicado publicado pelo próprio Musk em seu Twitter.

Vale lembrar ainda que Musk foi citado no caso de acusação difamatória entre os atores Johnny Depp e a atriz Amber Heard, cujo julgamento televisionado está movimento a audiência nos Estados Unidos e agitando as redes sociais.