O bilionário Elon Musk viu seu nome envolvido em mais uma polêmica. Segundo o Wall Street Journal, o empresário teria tido um caso com a esposa de Sergey Brin, cofundador do Google e investidor da Tesla.

Brin e Nicole Shanahan se divorciaram em janeiro deste ano, assim que o executivo ficou sabendo do affair, que teria começado um mês antes. Segundo o jornal, o casal já estaria separado, mas ainda moravam na mesma casa. Os documentos do divórcio tratam como “diferenças irreconciliáveis” os motivos para a separação.

+ Tesla vende 75% de seus bitcoins pouco mais de 1 ano após investir na criptomoeda

Recentemente Brin retirou investimentos em várias empresas de Musk depois de acreditar nos projetos do então “amigo”. Em 2008, o cofundador do Google havia investido US$ 500 mil na Tesla.

Musk pediu perdão de joelhos

O jornal ainda trouxe a informação que Musk teria se ajoelhado e pedido perdão a Brin, em uma festa no início deste ano. Apesar de aparentemente o pedido de desculpas ter sido aceito, os dois milionários não se falam mais.

Este é mais um episódio polêmico da vida pessoal de Elon Musk. No início do mês, ele havia sido apontado como o pai dos gêmeos de Shivon Zilis, funcionária da Neuralink, outra empresa do homem mais rico do mundo.

Empresário nega

Em um post no Twitter, Musk negou as informações do Wall Street Journal. Ele se defendeu dizendo que ” Sergey e eu somos amigos e estivemos juntos numa festa ontem a noite. Eu só vi Nicole umas duas vezes em três anos e em ambas ocasiões com outras pessoas juntas. Nada romântico”.