Elon Musk voltou a ser o centro das atenções no Twitter após alguns posts onde deu sua opinião sobre outros dois importantes membros do clube dos bilionários, Bill Gates e Jeff Bezos.

As publicações polêmicas tiveram início na quinta-feira (26), quando ele colocou uma enquete questionando seus seguidores em quem eles confiavam mais, políticos ou em bilionários. Ao receber uma resposta de uma seguidora dizendo que confiava nele, mas não em Bill Gates, o CEO da Tesla confirmou que também não confia no cofundador da Microsoft.

+ Adolescentes paulistanos recebem dose de reforço a partir desta segunda (30)

“Como Gates ainda tem uma posição de vários bilhões de dólares contra a Tesla, enquanto afirma ajudar no aquecimento global, acho que também tenho alguns problemas de confiança com ele”, disse Musk a sua seguidora, se referindo aos investimentos que Gates fez em startups de mobilidade elétrica que querem uma fatia do mercado da empresa de Musk.

Elon Musk “sincerão”

Perguntado por outro internauta se Jeff Bezos é uma boa pessoa, Musk não hesitou em dar sua opinião. “Ele está bem, eu acho. Parece que ele está passando muito tempo na banheira de hidromassagem esses dias. Se ele quiser entrar em órbita, menos festas e mais trabalho seriam aconselháveis”, disse sobre o CEO da Amazon e seu concorrente na corrida espacial privada. Bezos está a frente da Blue Origin, enquanto Musk comanda a SpaceX.