Em meio a polêmica sobre a compra do Twitter, o homem mais rico do mundo Elon Musk anunciou que entrou para o ramo de perfumes, com a fragrância “Burnt Hair” (“Cabelo queimado”). Segundo o bilionário dono da Tesla, 10 mil frascos foram vendidos em poucas horas após o lançamento, nesta terça-feira (11), faturando US$ 1 milhão, cerca de R$ 5 milhões.

O perfume, disponível no site The Boring Company , custa US$ 100, mais de R$ 500. “Com um nome como o meu, entrar no ramo de fragrâncias era inevitável – por que eu lutei contra isso por tanto tempo!?”, escreveu Musk no Twitter.

Musk diz que SpaceX não pode financiar Starlink indefinidamente na Ucrânia

A ideia do produto surgiu após piadas nas redes sociais do bilionário, que até mudou a biografia do Twitter para “Perfume Salesman” (vendedor de perfume). O perfume não é o primeiro produto criado pelo empresário, que já lançou um apito, prancha de surf, chapéu, lança-chamas e uma bebida, a ‘Teslaquilla’.