Giro

Elon Musk é fotografado com a nova namorada durante almoço em St Tropez

Elon Musk é fotografado com a nova namorada durante almoço em St Tropez


Elon Musk foi visto com sua nova namorada, a atriz australiana Natasha Bassett, desfrutando de um almoço discreto no paraíso dos bilionários St Tropez, na França.

A dupla foi vista desfrutando de uma refeição no hotel Cheval Blanc, onde os quartos custam mais de US$ 1.300 por noite – uma gota no oceano para o homem mais rico do mundo.

+ Elon Musk provoca Gates e Bezos em posts no Twitter

Musk, 50, e Bassett, 29, estavam sentados à vista da piscina do hotel e dos banhistas. Bassett, a namorada mais jovem de Musk até agora, estava elegante em um vestido Zadig e Voltaire de US$ 698, sandálias prateadas e uma bolsa combinando. Musk, que estava vestido menos adequadamente para o clima, usava uma camiseta cinza escura, jeans preto e botas Chelsea de couro preto.




O CEO da Tesla e fundador da Space X se separou da cantora Grimes em setembro do ano passado, após três anos de namoro e dois meses antes de terem o segundo filho juntos. Os rumores do namoro com a atriz australiana começaram em fevereiro deste ano.

A atriz australiana, nascida em Sidney, tem 29 anos e interpretou Britney Spears na cinebiografia não autorizada ‘Britney para Sempre’, 2017, em um de seus papéis de maior destaque.

Com mais de 30 créditos em participações em filmes e séries, Natasha escreveu e dirigiu seu primeiro curta-metragem, ‘Kite’ (2013), logo aos 19 anos. No mesmo ano, se mudou para Los Angeles onde estrelou a série ‘Camp’, em que interpretou Chloe.


Natasha Bassett é lembrada pelos seus trabalhos nos filmes ‘Ave, César!’ (2016), ‘Spinning Man: Em Busca da Verdade’ (2018), ‘Spy Intervention’ (2020) e, em sua atuação mais recente, integrou o elenco de ‘Elvis’, filme sobre o aclamado roqueiro que chega em julho deste ano. No longa de 2016, ela contracenou com George Clooney, Scarlett Johansson e Tilda Swinton.

Natasha e Elon Musk não se manifestaram publicamente sobre o namoro. Os rumores começaram ainda em fevereiro, após notícia do Hollywood Life. “Eles estão namorando há vários meses e estão em um relacionamento monogâmico agora”, contou o insider ao site na ocasião.