Edição nº 1146 11.11 Ver ediçõs anteriores

Elemidia vai investir R$ 100 milhões

Cinco anos após ter sido vendida pela Editora Abril para a Victoria Capital, a Elemidia está prestes a chegar a 20 mil telas instaladas em mais de 50 cidades de 16 estados. O faturamento cresceu 30% no último ano, contra 17% do segmento de publicidade em telas e monitores instalados em locais de grande circulação. Para ampliar sua presença, a empresa vai investir R$ 100 milhões até 2020. “A ideia é explorar o conhecimento acumulado para entregar soluções práticas, não só no ambiente digital, mas principalmente no mundo real das empresas, dos condomínios e dos centros de compras”, afirma o CEO Eduardo Alvarenga.

(Nota publicada na Edição 1145 da Revista Dinheiro)


Mais posts

O liberalismo que preocupa a Usiminas

A abertura da economia brasileira, na contramão do aumento do protecionismo global, está preocupando o presidente da Usiminas, Sergio [...]

Regime de engorda

A Mordidela, uma das maiores redes de franquias de alimentação do país, está com fome de crescimento. Neste ano, foram 210 unidades [...]

Mangia che fa benne

Brasil e Itália nunca estiveram tão unidos pela gastronomia. Em valores totais, as importações brasileiras de alimentos provenientes da [...]

Criatividade dá lucro

O Pixel Show, o maior festival de criatividade da América Latina, deve atrair mais de 55 mil pessoas esse ano para a sua 15a edição. [...]

Rico em festa

A Rico Investimentos, corretora que integra o grupo XP, está em festa. Isso porque a Carteira Rico Premium rendeu 2,69% em outubro, [...]
Ver mais