Edição Nº 1198 20/nov/20

Stone finalmente compra a Linx

“Se desistir, o consorciado perde 25% do que pagou”

Sua Black Friday longe do vermelho

Assim como faz o varejo, os bancos e as plataformas de investimento estão com promoções tentadoras. É prudente tomar cuidado.

A pandemia ainda está longe de acabar

Em vários países temos visto a segunda onda da Covid-19 voltar tão forte quanto a primeira. Isso significa um grande alerta para os gestores públicos e também para a população. Não podemos baixar a guarda e nos descuidar das medidas preventivas.

100 pontos, sem dúvida

Com sua excelente safra 2018, o ícone chileno Don Melchor faz por merecer a nota mais alta.

O vendedor de sonhos

Há 35 anos, ele trabalhava como frentista num posto de combustível no interior de Pernambuco. Hoje, é dono de uma rede de lojas que revende carros de luxo a clientes de todo o Brasil e que deve fechar este ano com faturamento de R$ 200 milhões.

Corte de primeira

Máquina de cinema

Aroma de grife

Delícias do Alasca

Boris Johnson fica verde

Sabe a Tray? A Locaweb sabe

Abertura de lojas virtuais na plataforma da empresa cresce 341% no trimestre. Companhia visa se consolidar como one stop shop de digitalização para PMEs.

Lobby elétrico

Call com…

Top 500 dos supercomputadores

VW em modo plug & play

Pós-covid: integração homem-máquina

Inteligência vem de casa

Residência da LG na Coreia do Sul é equipada com aparelhos que possuem Inteligência Artificial e IoT. Mais do que um conceito, companhia pretende expandir negócios de eletrodomésticos e equipamentos de entretenimento.

Um novo Chrome

Novo comando no Banco Safra

Instituição financeira será presidida por Silvio de Carvalho e prosseguirá expansão no varejo.

O futuro é vegano?

Unilever se alinha a empresas comprometidas com a sustentabilidade ao reforçar sua linha de produtos veganos no Brasil. O Plano global prevê aumentar a receita em 1 bilhão de euros até 2027 só com a venda de carnes à base de plantas.

Carrefour com a gôndola cheia (de lucro)

Líder em faturamento no setor de supermercados supera seus próprios recordes e expande aposta na rede Atacadão e em canais de vendas digitais.

10 perguntas para Bruna Soares diretora de Parcerias Estratégicas e Business Diversification da Ubisoft

“O gamer é um consumidor bem exigente e muito aberto ao consumo”

A era da saúde agnóstica

Saúde ID, plataforma lançada pelo Grupo Fleury, nasce com a vocação de ser o marketplace do setor, uma espécie de Magalu da nova medicina.

Passe livre para a inovação

Maior empresa de pagamento automático do Brasil, Sem Parar apresenta alta de 104% no uso de drive thru e aposta em novas tecnologias para expandir e consolidar liderança.

Bolsonaro está rindo de quê?

Enquanto o Brasil perde a vice-presidência do BID e é criticado em reunião do Brics, o presidente insiste que é vítima de um “complô internacional”. Para coroar a má fase, o País pode ficar de fora da Assembleia Geral da ONU.

Sinal amarelo na indústria

Investida do governo em alavancar acordos comerciais mundo afora exige cautela e, se não for dosada, pode resultar em danos permanentes ao setor produtivo.

Teto rachado

Perspectiva de aumento do desemprego, inflação e juros reaIS para o próximo ano torna praticamente impossível que o Brasil não rompa o limite dos gastos em 2021.

“As empresas e a sociedade não toleram mais discriminação”

Única mulher a participar de todas as cinco temporadas da versão brasileira do maior reality de empreendedorismo do mundo, o Shark Tank, do canal Sony, ela decidiu lançar um hub de apoio a empresárias no País.

Toyota mostra sua força no campo

Agronegócio impulsiona a retomada da montadora japonesa, que apresenta nova Hilux com plano de crescer 40% nas vendas do ano que vem.

Crescimento planejado

O divórcio pode dar lucro

Pandemia de Cashback

Consumidor pressiona por marcas responsáveis

Uma escola francesa em São Paulo

Papo social

Fashion Week ecológica

Os novos voos da Fedex

Sorria. Ninguém vai perceber

Água potável em produção

O primeiro bilhão do FitBank

Coronavírus retoma força pelo mundo

Valentia fora de hora

Copyright © 2021 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.