Tecnologia

Echo Show 15: Tela inteligente da Amazon chega ao Brasil, veja preço

Crédito: Divulgação / Amazon

O Echo Show 15 será vendido no Brasil por R$1.899 (Crédito: Divulgação / Amazon)

A Amazon apresentou nesta terça-feira (28) o Echo Show 15, dispositivo que gerencia tarefas com tela Full HD 1080p de 15,6 polegadas. O aparelho pode ser fixado à parede ou apoiado em uma base para uso em posição retrato (vertical), quanto paisagem (horizontal) e foi desenvolvido para organização e conexão dos usuários.

O Echo Show 15 será vendido no Brasil por R$1.899 em até 12 vezes sem juros. Para saber sobre a disponibilidade do Echo Show 15, é preciso se cadastrar no site para receber um aviso da Amazon. O suporte para apoio do Echo Show 15 será vendido separadamente.

O Echo Show 15 vem com um processador de geração AZ2 Neural Edge, com tela inicial com mais opções de customização, recursos de personalização com reconhecimento facial e experiências com Alexa.

Eliminatórias: Brasil e Uruguai terá público na Arena da Amazônia



“Hoje, as famílias lidam com várias prioridades simultâneas – a que horas deixar as crianças no treino de futebol, o que comprar no mercado, ou quando agendar o próximo compromisso. A lista é grande. Com uma nova tela inicial e widgets Alexa, é possível personalizar o Echo Show 15 para ver o calendário familiar compartilhado, gerenciar listas de tarefas e lembretes e criar sua lista de compras. Além disso, o Echo Show 15 pode se adaptar ao ambiente doméstico. Então, ele está lá sempre que você precisar, mas pode desaparecer lindamente e integrar-se ao ambiente quando você não o estiver usando”, explicou Tom Taylor, vice-presidente sênior da Amazon Alexa.

Com o recurso de reconhecimento facial, a Alexa pode reconhecer quem está falando com ela e personalizar as informações na tela do Echo Show 15. Depois de ativar o recurso de reconhecimento facial, basta passar em frente ao Echo Show 15 para que a Alexa reconheça você e a tela do dispositivo seja atualizada automaticamente, mostrando sua saudação personalizada, seus lembretes pessoais, eventos do calendário, músicas tocadas recentemente ou notas pessoais de outros membros da família.

O Echo Show 15 atualiza o calendário compartilhado da família, adiciona e remove itens da lista de compras e verifica a lista de tarefas.

O widget de Favoritos da Casa Inteligente ainda permite o controle dos dispositivos compatíveis mais usados.

 

Veja também
+ Até 2019, havia mais gente nas prisões do que na bolsa de valores do Brasil
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Veja quanto custa comer nos restaurantes dos jurados do MasterChef
+ Leilão de carros e motos tem desde Kombi a Nissan Frontier 0km