TV DINHEIRO

“É muito fácil você entrar em um Estado, mas é muito custoso sair”, diz Dany Muszkat, presidente da Even

Neste segundo bloco da entrevista de Dany Muszkat, presidente da Even, a Carlos Sambrana, o executivo fala sobre a estrutura da companhia e as dificuldades de empreendedor no setor da construção.


Carlos Sambrana, redator-chefe da ISTOÉ DINHEIRO, recebe Dany Muszkat, presidente da construtora Even. A crise econômica iniciada em 2014 e arrastou diversos setores da economia para o buraco. Mas poucos foram tão afetados como o de construção civil. Muitas empresas quebraram ao longo do caminho e as que estão no mercado passaram por uma enorme dificuldade. As que chegaram até aqui têm muita história para contar. Nesta entrevista, Muszkat fala sobre como a companhia tem atravessado esse longo período de turbulência no mercado e quais são os planos para voltar a crescer.

Neste segundo bloco (acima), ele fala sobre a estrutura da companhia e as dificuldades de empreendedor no setor da construção. “É muito fácil você entrar em um Estado, mas é muito custoso sair.”

Assista também ao primeiro bloco desta entrevista. Nesta quarta-feira, 6, o próximo episódio da entrevista será publicado às 7h30.

Bloco 1 – Muszkat fala sobre ele e sua equipe o que aprenderam com o período de recessão econômica, que abalou a construção nos últimos anos. “A crise ajudou a gente a parar, voltar para a prancheta e pensar”, diz.