A Coca-Cola está lançando um sabor que será disponível por tempo limitado, a partir de segunda-feira (15), nos Estados Unidos e no Canadá. Com o nome de Dreamworld, a bebida tem “gosto de sonhos”. O produto estará disponível nas versões normal e zero açúcar.

A Dreamworld é a quarta bebida a ser lançada pela Coca-Cola Creations, nova plataforma de inovação da marca com foco digital, que já lançou a Starlight, com sabor de espaço, e a Byte, com sabor de pixel.

+ Coca-Cola investe R$ 200 milhões e amplia programa de capacitação a pequenos varejistas (com foco na mulher)

A novidade é uma maneira de estimular o interesse em torno da Coca-Cola e buscar públicos mais jovens para a plataforma.

A marca oferece uma experiência imersiva com música e realidade aumentada. As latas e garrafas da Dreamworld vêm com códigos QR que dão acesso a experiência em que é possível ouvir música através de um avatar e jogar.

“Queríamos criar uma bebida inspirada em sonhos que fosse claramente uma Coca-Cola, mas com sugestões adicionais que trazem à vida a diversão e o brilho dos sonhos. Nos inspiramos no mundo tecnicolor dos sonhos, adicionando uma pitada de sabores vibrantes ao nosso excelente sabor da Coca-Cola”, disse um porta-voz da empresa, segundo a CNN.