Drake e Nike anunciaram oficialmente o lançamento de uma nova sub-linha NOCTA, uma referência ao “processo criativo noturno” do rapper. Para anunciar a coleção, o rapper de Toronto escreveu uma carta que revela o espírito do projeto.

“Sempre senti que havia uma oportunidade para a Nike abraçar um artista da mesma forma que fazia com os atletas. Pensei em como teria sido louco e o que significaria para um artista ter um negócio principal com a Nike”, disse em comunicado. “A NOCTA é a realização de todos esses pensamentos e de tudo que eu esperava – da cultura em que está enraizada ao produto e, mais importante, à parceria e escala que me permite compartilhá-lo com o mundo.” De acordo com Drake, a NOCTA tem tudo a ver com conforto e funcionalidade, projetado para quem está sempre em movimento.

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Inspirando-se no amor incomparável de Toronto, Londres e Paris pelos produtos da linha Nike Tech Fleece e nas pessoas que precisam se proteger do frio nas madrugadas, Drake acrescentou na declaração: “Com a NOCTA, vamos fazer a jaqueta mais resistente, o agasalho mais resistente, as luvas mais resistentes. Tudo de melhor desse mundo”

Agora que o rapper de “Laugh Now Cry Later” revelou oficialmente sua nova linha colaborativa com a Nike, bem como o lançamento de seu novo disco Certified Lover Boy e uma coleção de roupas do projeto com a Nike, parece mais do que provável que o lançamento oficial de CLB chegue logo em seguida. Afinal, ele revelou que ele sairia em janeiro de 2021.

Mais recentemente, músicos têm sido bem recebidos por várias empresas esportivas. De Kanye West, Pharrell Williams e Beyoncé na adidas, Travis Scott e Drake na Nike, Rihanna, J. Cole e Big Sean na PUMA, a lista é robusta. Drake foi além, no entanto, obtendo sua própria sub-marca com a empresa de roupas esportivas mais conceituada do mundo. Algo que apenas Kanye West teve o gosto no mundo do hip-hop com sua extremamente bem sucedida YEEZY e Michael Jordan conquistou com a bilionária Jordan Brand ao lado da mesma Nike.

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